Frango com sidra de maçã

Esse franguinho fica delicioso, macio e levemente agridoce.


Ingredientes:

500 gramas de sobrecoxa de frango

300 mL de sidra
2 colheres (sopa) de óleo
1 ramo de alecrim
2 dentes de alho picados
Sal, pimenta a gosto

2 colheres (sopa) de vinagre balsâmico (opcional)

Modo de fazer:

Limpe as sobrecoxas, tirando a pele e a gordura.
Tempere com o sal, o alecrim, o alho e a pimenta.
Em uma panela em fogo médio, adicione o óleo e acrescente os pedaços de frango e deixe dourar bem dos dois lados.
Abaixe o fogo, adicione a sidra e deixe refogando durante mais 15 minutos aproximadamente, até a sidra secar por completo.Quando estiver secando o líquido, vá mexendo até ficar bem caramelizada.

Desligue o fogo e acrescente o vinagre balsâmico e envolva as sobrecoxas bem, isso é só para dar um gostinho mais agridoce, é opcional.
Está pronto!

Comentários

Ana Gaspar disse…
Quelen!!!
ontem deixei um recadinho em uma receita... mas quando volto pra ver novamente, a receita já mudou e não acho a antiga mais...rsrsr...
como faço??
beijosss
Quelen Grapiglia disse…
Oi amada!
As postagens sao as mesmas : )
A cada 10 postagens tem que clicar em postagens mais antigas, fica lá embaixo.Eu tenho postado bastante últimamente, pq tenho receitas acumuladas, inclusive do natal, kkkkk, entao vai mudando toda hora.
Vai no teu Painel do PERFIL que sempre aparece os posts por data e o nome com a fotinho pequena,mas aí tem que lembrar o nome da "marvada receita que tu deixaste o comentário", rs, só sei assim : (
Eu tenho recebido todos teus recadinhos, o último foi no "Frango light com alecrim e creme de milho" dia 24-02.
Eu nao sei, se ajudei ou compliquei mais ainda!risos, mas qlq coisa me dê um alôôô lindona = )
Super beijo!